Nesse final de semana está fácil, por imprudência, cometer deslizes financeiros em razão do posicionamento entre Vênus e Júpiter. Muito otimismo pode afetar a razão e interferir no bolso. Ao mesmo tempo, há uma pequena ajuda para acordos, negociação de dívidas e até uma mãozinha para ajudar nas relações afetivas. A dica para o momento fica por conta da posição de Mercúrio e Sol em Áries, além do eclipse em Peixes, pois há mais agilidade para se pensar e agir, mas também é preciso entender que há diferença entre sinceridade e falta de educação. Nunca é tarde para pensar e refletir antes de falar, esse equilíbrio é com cada um.
Aos nascidos no primeiro decanato (do dia 21 a 31 de março), sentirão um pouco mais nesta semana os impactos do eclipse solar do dia 20 de março na relação entre passado e presente. De uma maneira geral, todos contarão com uma boa energia do Sol para seguir em frente e dar andamento em projetos e sonhos.
SAÚDE: boa energia e vitalidade neste mês, em especial, depois do aniversário. Momento interessante para começar uma atividade física com supervisão de profissional da área. A ressalva fica por conta da primeira quinzena com ansiedade e o pecado da gula.
Sua maneira de lidar com as dificuldades podem sensibilizar parentes e colegas do trabalho. Mais um detalhe importante: a forma perseverante e objetiva dos taurinos atrai boas energias e maior socialização. Bom para trabalhos coletivos e para conduzir equipes.
SAÚDE: a saúde requer alguns cuidados, apesar de Vênus estar em Touro neste momento. Aproveite para poupar energia para tarefas cotidianas que requeiram maior esforço físico, deslocamentos etc. Mantenha algo muito bom de Touro – a paciência.
A relação com os amigos ganha maior força a partir desta semana. O pensamento nos projetos que envolvam o futuro, incluindo as questões de estabilidade financeira, tem importância agora. Acredite mais em você, porque talentos não faltam.
SAÚDE: o final deste mês com o início de abril mexe bastante com o cotidiano. Mudanças e novas responsabilidades podem alterar o humor. Detalhe: é bom tentar organizar as tarefas e separar o que realmente pode fazer, pois o corpo precisa de compensações. Paciência.
E as energias no campo do trabalho podem garantir, a partir de seus esforços, novas colocações e destaque em alguma área interessante. Você deseja chamar atenção, mas pense bem, com o carisma em alta, ainda falta o quê? Bom senso com as novas responsabilidades.
SAÚDE: com Saturno retrógrado em Sagitário e Júpiter, ao mesmo tempo, oferecendo soluções, bom para conseguir se compensar de possíveis fraquezas e baixa energia. Cuidado com a rotina estafante. Não reprima ou encubra doenças, pois as consequências podem não ser boas.
Questões sobre heranças e ganhos a partir dos esforços de outros podem aparecer ou ter de se discutir a respeito. Novos interesses em assuntos de fora ou a possibilidade de realizar uma viagem internacional pode ser fato. Observe bem o que o mundo tem a oferecer e aproveite.
SAÚDE: suponhamos que você tenha esperado tanto de alguém e ao final acabou se decepcionando. Bem, muita calma, você não é a primeira e nem será a última. Não se deixe levar pelo problema para preservar sua saúde. Cuidado com a retenção de líquidos. Esforce-se para manter o equilíbrio emocional nas discussões.
A energia desses últimos dias de março e com a entrada do Sol em Áries dão maior objetividade e foco nas metas a serem alcançadas. Se você é da área comercial, bons acordos podem acontecer. Na área sentimental, dúvidas na relação entre passado e presente pode fazer com que decisões sejam necessárias.
SAÚDE: apesar de a vida saudável lhe atrair, é preciso manter a cautela neste momento, sobretudo para compensar os esforços dos últimos tempos. Uma possibilidade interessante é relaxar com passeios, contato com a natureza e se possível, até com atividade física moderada, sempre com supervisão de um profissional da área.
As relações familiares podem ajudar. Tudo bem que isso também pode trazer maior dependência e talvez manipulação dos outros, mas saiba que é apenas uma fase. Momento inevitável de tomar decisões, mesmo com a insegurança devido ao posicionamento de Plutão.
SAÚDE: nesses próximos quinze dias, será preciso manter a cautela quanto aos excessos na alimentação e àqueles que regularmente fazem exercícios físicos. A retenção de líquidos e picos de pressão pode acontecer. Procure controlar um pouco mais as emoções dentro de casa e no trabalho.
Não se deixe abater com as oposições do dia a dia, pois quem sabe você poderá tirar proveito das críticas para crescer ou ter uma nova ideia onde esteja precisando. Sabedoria é posto, caras escorpianas. Questões financeiras podem mexer com as emoções e com o humor.
SAÚDE: e por falar em emoções, elas podem alterar o metabolismo, sobretudo se não conseguir controlar tanta ansiedade. Calma que isso é apenas uma fase. Bom para atividades físicas que, inclusive, podem evitar dores de cabeça e enxaquecas. Cuide do fígado e das vias aéreas. Se iniciar algum tratamento, vá até o fim.
Uma coisa as sagitarianas não podem reclamar – da sorte. O período, por sinal, acena com maior possibilidade de encontrar alternativas e traz oportunidades para contornar situações difíceis. Também com o Sol brindando as ideias criativas, você só precisa de uma boa água de coco e as ondas do mar, porque o controle está em suas mãos.
SAÚDE: o período está interessante para cuidar da pele e para aquele bom banho de lua tão aguardado em sua agenda. A precaução é apenas com processos alérgicos e as vias áreas que podem trazer problemas nas pregas vocais. Dê um trato na autoestima.
Inicia um momento de maior tranquilidade para trabalhar com o que mais gosta. É possível fazer acertos a partir deste momento nas questões de ordem cotidiana. Tendência a aumentar a capacidade de produzir e também de fazer os outros produzirem.
SAÚDE: há tendência a não haver maiores problemas na questão da saúde. De uma forma geral ela está bem e sempre é bom mantê-la na integridade e não abusar da sorte, não é? Manter o controle das emoções para não cair nas armadilhas do estresse pode ser legal.
Nem tudo, às vezes, sai como esperado. Investir em alguma área nova é sempre arriscado, porém tais situações devem ser encaradas de forma racional, características das aquarianas, para aprender com a experiência a se superar. Aproveite o bom período para a comunicação. Ouça e observe mais.
SAÚDE: bom momento para a saúde – resistência e possibilidade de recuperação. Ao mesmo tempo é bom procurar controlar um pouco mais as emoções e evitar comidas muito gordurosas e até o excesso de consumo de álcool. Bom para cortar vícios.
Para os piscianos do último decanato (de 11 a 20/3) é bom manter a cautela a partir de agora, pois com o eclipse nos últimos graus de Peixes, sua capacidade de enfrentar a realidade passará por testes, sobretudo com questões trazidas do passado e a relação com o presente e o futuro.
SAÚDE: a vitalidade dos piscianos pode requerer maiores cuidados com a saúde. O lado emocional clama por estabilidade para partir para um novo momento. Isso pode trazer consequências ao corpo. Cautela e sintonia em coisas boas, do bem, podem fazer a diferença.
Fonte: site Daqui Dali
0 comentários:
Postar um comentário